AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda dá golpe em René

Portuguesa vai contra o namorado e lhe dá um restaurante

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 12h48 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Gigante e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo
Gigante e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) realmente tem um coração gigante e quer ajudar todo mundo com o dinheiro que ganhou na loteria. 

No capítulo desta quinta-feira (18), René (Dalton Vigh) se mostrará decidido a abrir um novo restaurante. No entanto, ele precisará de um investidor e já recusou quaisquer ajuda, empréstimo ou sociedade da namorada Griselda. 

Só que a portuguesa não se deu por vencida e aplicará um "golpe do bem" no parceiro: entrar como sócia sem ele saber. Para isso, ela contará com a ajuda do assistente Gigante (Eri Johnson) para que ele encontre uma pessoa que se passe por investidor.

Ele até tentará fazer a patroa jogar limpo com René, mas Griselda decide correr o risco de arruinar o romance só para ajudar René a conquistar o próprio restaurante. 

Nos próximos capítulos, o chef de cozinha descobrirá a verdade e colocará um fim no namoro com a 'faz tudo'. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (19)

Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da Fio Carioca. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um novo restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy insinua que ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma o motivo de ser a investidora anônima de Renê.

{# Taboola Newsroom #}