Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda destrói jantar de Tereza Cristina

A ex-viúva irá invadir a casa da megera e puxará a toalha da mesa

Da Redação Publicado terça 16 junho, 2020

A ex-viúva irá invadir a casa da megera e puxará a toalha da mesa
Lilia Cabral e Christiane Torloni estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo/Renato Rocha Miranda

A rivalidade entre as protagonistas de ‘Fina Estampa’ está cada vez mais evidente.

Após Griselda (Lilia Cabral) ver Tereza Cristina (Christiane Torloni) rasgando as roupas de René (Dalton Vigh) no meio de sua festa, a nova milionária irá se vingar pagando na mesma moeda.

A ex-viúva invadirá a casa da vilã e armará um barraco no meio do jantar da socialite. "Não pretendo demorar", avisará a faz-tudo ao colocar o dedo na comida.

"Alguém carregue esse brucutu daqui para fora", gritará a megera.

Griselda pedirá desculpas a Patrícia (Adriana Birolli) e a estudante dará o aval para que a ex-sogra faça o que tiver vontade. É aí que a portuguesa decidirá puxar a toalha da mesa e jogar tudo no chão.

"Há certas coisas que, mesmo desagradáveis, têm que ser feitas", dirá a empresária.

Tereza ficará desesperada ao ver seu jogo de jantar de porcelana quebrado enquanto Griselda deixará o local com a sensação de dever cumprido.

RESUMO DE HOJE (16/06)
Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina fará um jantar de noivado para Patrícia. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da Fio Carioca. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a Fio Carioca. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 04:31:51 (1113669).