AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda e Guaracy têm primeira noite de amor

Portuguesa irá ceder aos encantos do comerciante

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda e Guaracy se beijarão em 'Fina Estampa' - TV Globo
Griselda e Guaracy se beijarão em 'Fina Estampa' - TV Globo

Parece que finalmente Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) irão se acertar nos próximos capítulos de 'Fina Estampa'. Isso porque a portuguesa irá ceder aos encantos do comerciante. 

Tudo começará quando o português for à casa da amiga lamentar sobre sua relação com Esther (Julia Lemmertz), que ainda tem sentimentos pelo ex-marido Paulo (Dan Stulbach).

A conversa, então, tomará outros rumos e os dois se beijarão. Até que eles ouvirão a voz de Quinzé (Malvino Salvador): "Eu não estou gostando disso nem um pouco!...". Os dois se separam assustados, se voltam na direção do primogênito da portuguesa, que estará com a cara feia.

Griselda chamará o filho de abusado e provocará: "Já tá mais do que na hora de botar um fim nesse chove-não-molha... E já sei como resolver isso...". Ela se virará para Guaracy e ordenará: "Vamos conversar lá no meu quarto". 

Quinzé não gostará nada da atitude da mãe e tentará impedi-la. A milionária gritará com o rapaz e levará Guaracy para sua suíte.

PRIMEIRA VEZ 

No quarto, ao ver o amigo animado, Griselda confessará que não tem segundas intenções com o comerciante. "Não leva a mal. Mas acontece que eu só fiz aquilo pra quebrar a crista do Quinzé. Ele não tem nada que ficar regulando minha vida."

O português se enfurecerá e dirá sem pensar duas vezes: "Não pense que vai me convencer a ir embora... Nem que fique falando pro resto dos seus dias a arranjar desculpas, tentando fugir da verdade... Nem assim tu vais me convencer... Não adianta, Griselda. Eu fico!". 

Ele a pegará nos braços e lhe dará um beijo. Os dois seguirão aos tropeções nos braços um do outro até caírem na cama. Griselda e Guaracy terão, então, a primeira noite de amor.