AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda quase atropela Tereza Cristina

A faz-tudo irá ser chamada de assassina pela rival

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 11h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni e Lilia Cabral estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Christiane Torloni e Lilia Cabral estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

O capítulo deste sábado (20) de ‘Fina Estampa’ promete mais uma oportunidade para aumentar a rivalidade entre as protagonistas.

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) irão entrar em conflito após a faz-tudo se distrair ouvindo música no carro, o que poderá causar um acidente.

A madame quase será atropelada pela rival e afirmará que a portuguesa jogou o carro em cima dela de propósito. 

“Assassina”, gritará a ex-mulher de René (Dalton Vigh).

“Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha? Essa é boa!”, rebaterá Griselda.

Tereza ameaçará chamar a polícia, mas mudará de ideia ao perceber que a nova milionária poderá saber de sua vida: “Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito”.

“Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar! Não é meu estilo, por mais que eu a deteste, e olha que eu detesto mesmo!”, finalizará Griselda.

RESUMO DE HOJE (20/06)
Griselda incentiva Renê. Gigante pede para Barinski fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da Fio Carioca é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho. Griselda e Tereza Cristina discutem. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther.