Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Patrícia descobre armação de Alexandre e fica chocada

Filha de Tereza Cristina colocará o ex-namorado contra a parede ao flagrá-lo sendo infiel

Da Redação Publicado terça 4 agosto, 2020

Filha de Tereza Cristina colocará o ex-namorado contra a parede ao flagrá-lo sendo infiel
Patrícia e Alexandre em cena de 'Fina Estampa' - Globo

Patrícia (Adriana Birolli) está cada mais confusa sobre seus sentimentos por Antenor (Caio Castro) e Alexandre (Rodrigo Hilbert). Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, a estudante descobrirá que o professor está com mais de uma mulher ao mesmo tempo e ficará chocada.

Tudo começará quando ele chamá-la para conversar, pedindo que ela se afaste do filho de Griselda (Lilia Cabral). A jovem irá desmascará-lo ao saber que ele também namora Ellen (Josie Pessoa), uma de suas amigas.

“Não precisa se preocupar comigo, não. Eu vou ficar tão bem com ele quanto você vai ficar com a Ellen”, confrontará a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Essa menina é apenas um passatempo. Nada mais do que isso”, responderá ele, seco. “Será que você já parou para pensar que talvez para a Ellen você não seja apenas um passatempo?”, questionará ela, defendendo a amiga.

Alexandre dirá que nunca prometeu amor para a aluna e deixará Patrícia boquiaberta: “Já vi que não foi só com ela, né? Já que é assim, para evitar mágoas, por que você não procura os seus passatempos fora da faculdade?”.

O professor irá revelar que é bem mais fácil arranjar companhia dentro da faculdade, e a estudante se revoltará.

“Então, quer dizer que nós somos meras companhias para você? Ou será que eu devo dizer cobaias? É incrível como eu passei um tempo com você e não percebi esse seu lado cafajeste”, concluirá.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 13:16:45 (1118981).