AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Paulo pede Vanessa em casamento e ela rejeita

Jovem terá ajudado o namorado a salvar a empresa

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 12h48 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo e Vanessa em 'Fina Estampa' - TV Globo
Paulo e Vanessa em 'Fina Estampa' - TV Globo

Vanessa (Milena Toscano) tinha as melhores das intenções quando armou um plano para salvar a Fio Carioca. Ela só não esperava comprar uma briga com o namorado Paulo (Dan Stulbach) em 'Fina Estampa'. 

No entanto, no final deu tudo certo e o empresário aceitou lançar a coleção desenhada por Esther (Julia Lemmertz) e ainda se desculpou com a namorada.

No capítulo desta sexta-feira (19), ele irá além ao pedi-la em casamento. "Fui grosso e arrogante", iniciará ele. "Quer casar comigo?", perguntará para a loira. 

Vanessa fugirá do pedido e brincará dizendo que vai precisar de muito tempo para dar uma resposta ao empresário. “Desde que você me beije assim durante esses meses”, rebaterá o ex de Esther.

Ao chegar em casa, a estudante contará ao tio Crô (Marcelo Serrado) que não aceitou o pedido de casamento porque quer ser valorizada pelo namorado.

“O que vem fácil, vai fácil. O Paulo me fez esse pedido ali, no calor da hora. Se eu aceitasse, ele poderia muito bem voltar atrás. Por isso eu preferi me fingir de desinteressada”, explicará ela.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (19)

Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro procura Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Juan e Letícia namoram. Enzo e Pereirinha vasculham quarto de Teodora e encontram a miniatura de marfim. Pereirinha confronta Teodora.