AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Pereirinha ameaça Tereza Cristina 

Pescador irá desconfiar de plano de vingança da amante

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pereirinha e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Pereirinha e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

Pereirinha (José Mayer) já se mostrou ser um homem esperto e não será diferente quando o assunto é a amante Tereza Cristina (Christiane Torloni). No entanto, além de esperteza, ele mostrará também perigo. 

Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', o pescador ficará desconfiado de que a socialite mandou colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte), que acabará sofrendo um acidente. Assim, ele resolverá tirar satisfações com a Rainha do Nilo. 

“Não sabia que, além de robalos, madame também aprecia uma cobra!”, dirá Pereirinha ao invadir o carro da madame. Tereza Cristina se fará de desentendida.

Ele então dá um soco em Baltazar (Alexandre Nero) e arranca o motorista do volante. Pereirinha leva a socialite para um lugar escondido e começa a engrossar a voz. “Vamos mulher, responde de uma vez por todas... Aquela cobra no carro da Amália foi coisa sua?”, falará em tom ameaçador.

Tereza Cristina conseguirá enrolar o amante e colocará a culpa em Griselda (Lilia Cabral): “Sua ex inventou essa história ridícula pra nos separar!”, afirmará a vilã, que irá se safar.