AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'Fina Estampa': Pereirinha se recusa a levar Amália ao altar

A mocinha ficará triste após a declaração do pai

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h06

Sophie Charlotte está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Sophie Charlotte está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

O capítulo desta terça-feira (18) de ‘Fina Estampa’ promete fortes emoções aos espectadores.

Após Griselda (Lilia Cabral) convidar Guaracy (Paulo Rocha) para entrar com Amália (Sophie Charlotte) na igreja, a mocinha ficará ofendida e explicará que esse papel deve ser de seu pai.

A discussão fará a empreendedora procurar Pereirinha (José Mayer) para fazer o convite oficial e receberá um não como resposta. Amália ficará arrasada com a decisão do pai.

"Para mim esse negócio do pai entregar a filha pro noivo na igreja é pagar mico!", justificará ele.

Ele continuará, deixando a mocinha cada vez pior: "Casamento para mim é um negócio antigo, ultrapassado, careta. Só alguém muito inocente para entrar nessa. Se você está a fim de casar, paciência. Mas comigo do seu lado...Tô fora".

RESUMO DE HOJE (18/08)
Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.