Resumo da novela 'Fina Estampa': Quinzé sofre atentado planejado por Tereza Cristina

Filho de Griselda cairá em golpe de Ferdinand

Da Redação Publicado sexta 24 julho, 2020

Filho de Griselda cairá em golpe de Ferdinand
Quinzé será afogado no capítulo desta sexta-feira (24) em 'Fina Estampa' - TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não desistiu de acabar com Griselda (Lilia Cabral) atingindo seus filhos. 

A vítima do capítulo desta sexta-feira (24) é Quinzé (Malvino Salvador). O rapaz irá sofrer um atentado armado por Ferdinand (Carlos Machado) e pela socialite.

O primogênito da portuguesa será seduzido por uma misteriosa loira, interpretada por Fiorella Mattheis, e resolverá levá-la para casa para um banho de piscina. 

Os dois irão aproveitar a noite com alguns drinques. No entanto, a loira disfarçará e colocará um tranquilizante no copo do dono da mansão.

Ao beber, Quinzé acabará apagando. Ferdinand entrará na casa, pagará a loira pelo serviço sujo e jogará o rapaz desacordado na piscina para que ele morra afogado. Em seguida, o capacho de Tereza Cristina ficará escondido esperando o plano ser concluído.

Quando chegar em casa, Griselda entrará em pânico ao ver o filho desacordado na piscina. Ela chorará de desespero e acreditará que o herdeiro passou mal e se afogou.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24)

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.
 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 10:30:25 (1117940).