AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Quinzé sofre atentado planejado por Tereza Cristina

Filho de Griselda cairá em golpe de Ferdinand

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinzé será afogado no capítulo desta sexta-feira (24) em 'Fina Estampa' - TV Globo
Quinzé será afogado no capítulo desta sexta-feira (24) em 'Fina Estampa' - TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não desistiu de acabar com Griselda (Lilia Cabral) atingindo seus filhos. 

A vítima do capítulo desta sexta-feira (24) é Quinzé (Malvino Salvador). O rapaz irá sofrer um atentado armado por Ferdinand (Carlos Machado) e pela socialite.

O primogênito da portuguesa será seduzido por uma misteriosa loira, interpretada por Fiorella Mattheis, e resolverá levá-la para casa para um banho de piscina. 

Os dois irão aproveitar a noite com alguns drinques. No entanto, a loira disfarçará e colocará um tranquilizante no copo do dono da mansão.

Ao beber, Quinzé acabará apagando. Ferdinand entrará na casa, pagará a loira pelo serviço sujo e jogará o rapaz desacordado na piscina para que ele morra afogado. Em seguida, o capacho de Tereza Cristina ficará escondido esperando o plano ser concluído.

Quando chegar em casa, Griselda entrará em pânico ao ver o filho desacordado na piscina. Ela chorará de desespero e acreditará que o herdeiro passou mal e se afogou.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24)

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.