AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': Rafael leva fora de Amália

Além disso, o gerente irá pedir demissão da loja de Juan

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 10h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Marco Pigossi e Sophie Charlotte estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Marco Pigossi e Sophie Charlotte estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Após quase morrer em um incêndio orquestrado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Amália (Sophie Charlotte) irá passar poucas e boas com o ex-namorado em 'Fina Estampa'.

Rafael (Marco Pigossi) teve seu segredo revelado e a mocinha não quer mais o rapaz nem pintado de ouro.

Em uma tentativa de reaproximação da filha de Griselda (Lilia Cabral), o jovem ficará de joelhos e implorará o perdão.

"Olha pra mim, me diz o que você está vendo. Minha vida acabou, não faz sentido sem você. Eu te amo. você é tudo para mim. Sem você, eu não existo, não consigo fazer nada. Me tira desse inferno pelo amor de Deus. Eu não aguento mais", dirá, chorando.

Mesmo comovida com o estado de Rafael, Amália não conseguirá aceitar o pedido de desculpas: "Eu não posso te salvar Rafael. Só você pode. Por favor, vai embora".

Após sair da casa da faz-tudo, o rapaz irá procurar seu chefe, Juan (Carlos Casagrande), e pedirá demissão. A justificativa será que ele não se sente em condição de trabalhar.

“Quando for escolher meu substituto... toma cuidado com a Zuleika. Ela me traiu, e traiu você também”, aconselhará.

RESUMO DE HOJE (29/05)
Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.