Resumo da novela ‘Fina Estampa’: René arma vingança contra Tereza Cristina

Chef abandonará a ex-mulher em casa para ficar com Griselda

Da Redação Publicado sexta 12 junho, 2020

Chef abandonará a ex-mulher em casa para ficar com Griselda
René fica mais próximo de Griselda em 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta sexta-feira (12), René (Dalton Vigh), irá fazer Tereza Cristina (Christiane Torloni) se sentir humilhada.

Depois de a vilã tirar seu restaurante e infernizar a vida do homem para que ele não ficasse com Griselda (Lilia Cabral), é justamente com a “faz-tudo” que ele buscará apoio.

Tudo começará quando Patrícia (Adriana Birolli) exigir que a mãe ligue para o pai e o convide para um jantar em sua mansão, a fim de conhecer o novo namorado da jovem.

Mesmo sabendo que a reunião é importante para a filha, René avisará que tem um compromisso inadiável: um pagode na casa da mãe de Antenor (Caio Castro).

“Ou você muda a data ou eu não posso ir. Decida e depois me avise”, comunicará ele ao telefone.

Tereza ficará irritada com o pé na bunda do marido: “Se René prefere ir ao pagodinho no zoológico aí da frente... Ele que se desculpe com a filha, porque eu vou fazer o jantar para o Alex no mesmo dia”, dirá.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (12):

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

Clique aqui e confira o resumo completo.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 08:35:41 (1113380).