AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': René é traído por funcionário e fecha novo restaurante

Tereza Cristina estará envolvida na falência do novo negócio do ex-marido

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 09h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina fará proposta a Fred em 'Fina Estampa' - TV Globo
Tereza Cristina fará proposta a Fred em 'Fina Estampa' - TV Globo

Depois de se divorciar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a vida de René (Dalton Vigh) virou uma caixinha de surpresas negativas em 'Fina Estampa'. Nos próximos capítulos, o chef de cozinha será traído por um funcionário de terá de fechar o novo restaurante. 

Tudo porque Fred (Carlos Vieira), seus sous chef (sub-chef), estará de olho na vaga de chef no restaurante Le Velmont, que será reaberto pela socialite. O rapaz se oferecerá para o cargo e será aceito pela madame. No entanto, sob uma condição: ele deverá ajudá-la a prejudicar o ex-marido. 

“Fazer isso com René nesse momento é quase como bater em cachorro morto”, hesitará Fred. “Se preferir continuar o resto da vida como sous chef do René...”, dirá Tereza Cristina. 

Sob este argumento, o rapaz aceitará envenenar a comida do Brasileiríssimo, a mando da vilã. Ele colocará na despensa do restaurante diversos produtos fora da validade. 

Mais tarde, Tereza Cristina, de forma anônima, ligará para a Vigilância Sanitária, que irá constatar a veracidade da denúncia. Assim, o novo restaurante de René será fechado.