AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: segredo de Griselda é descoberto por Tereza Cristina

Vilã usará a rival para acabar com o relacionamento entre ela e René

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 12h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina quer separar Griselda de René - Globo
Tereza Cristina quer separar Griselda de René - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá um grande segredo de Griselda (Lilia Cabral): ela foi a responsável pela compra do restaurante de René (Dalton Vigh).

Tudo começará no dia da inauguração do novo estabelecimento. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) aparecerá no local para fazer um escândalo: “Quem teve coragem de investir nesta espelunca?”, dirá a mulher.

Griselda estará lá e ficará visivelmente sem jeito, enquanto os funcionários irão ajudar a colocar a dondoca para fora. Sozinha em sua casa, ela irá refletir e ligará os pontos.

“Foi ela, é claro. A mulher de bigodes. Como é que eu não pensei nisso. Quando Renê souber, adeus romance. Agora eu só preciso de uma prova. E rápido”, armará.

Em cenas adiante, Tereza irá contratar um detetive particular, para que ele investigue e traga provas de quem é o verdadeiro comprador do restaurante do ex-marido.

Alguns dias depois, o profissional chegará com novidades: “O dinheiro que ele usou para investir no restaurante foi depositado em sua conta um dia antes do acerto com o chef. E apenas uma parte desse valor, exatos 20%, continuaram no banco na conta dele”, anunciará.

“Interessante. Talvez o pagamento de uma comissão por serviços prestados?”, questionará a vilã, e completará: “De  quem se trata?”.

O homem revelará então o nome do verdadeiro comprador. “De uma mulher. Uma tal de Griselda”, entregará ele, para a alegria de Tereza Cristina.