AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Teodora fica milionária e Griselda a chantageia

Loira poderá perder a guarda de Quinzinho caso não comprove de onde veio a grana

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h22 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora ficará milionária nos próximos capítulos de 'Fina Estampa' - Globo
Teodora ficará milionária nos próximos capítulos de 'Fina Estampa' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Teodora (Carolina Dieckmann) será colocado contra a parede por Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador) quando reaparecer rica.

Tudo acontecerá depois que ela recuperar o tesouro chinês que escondeu de Pereirinha (José Mayer) e conseguir vender as miniaturas do objeto nos Estados Unidos. Ela voltará ao Brasil cheia da grana e levantará suspeita de Pereirão.

“Me fale de onde vem essa dinheirama toda que você anda gastando”, questionará a mulher. “De novo, né? A pergunta que não quer calar”, desafiará a loira.

“E você não quer responder porque não pode falar a verdade. Fala, Teodora, de onde vem esse dinheiro?”, insistirá Griselda.

A ex-nora dirá que a grana pertence aos seus pais, mas a mãe de Antenor (Caio Castro) não cairá na conversa.

“Ah, Teodora, não vem com essa história dos seus pais. Que eu sei muito bem que não têm onde cair mortos”, observará Quinzé.

A mais nova milionária entrará em desespero e irá procurar  Mônica (Isabel Fillardis), sua advogada, para falar sobre o assunto.

“Se não for dinheiro dos seus pais, se é dinheiro ilegal e a família do seu marido descobrir, você perde a causa. E eu odeio perder causas”, alertará a profissional.