AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Teodora vence Quinzé na justiça

Filho de Griselda ficará abalado na novela de Aguinaldo Silva

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 14h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora derrota Quinzé na Justiça e ganha direito de sair com Quinzinho em 'Fina Estampa' - Globo
Teodora derrota Quinzé na Justiça e ganha direito de sair com Quinzinho em 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta quinta-feira (11), Teodora (Carolina Dieckmann) vencerá Quinzé (Malvino Salvador) na justiça e conseguirá o direito de sair com seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Em um intervalo do trabalho, a loira ligará para sua advogada, Mônica (Isabel Fillardis) e a questionará sobre os desdobramentos do caso. A profissional a surpreenderá com a notícia da vitória.

Mônica explicará que a decisão já vale para o próximo fim de semana e a cliente poderá curtir a folga na companhia de Quinzinho, desde que respeite todas as determinações do juiz da Vara da Família.

Nas cenas, Quinzé aparecerá chocado com a decisão da justiça e buscará conforto com sua mãe, Griselda (Lilia Cabral).

“Ele vai te ouvir Quinzé, mas na segunda parte do processo”, dirá Pereirão, lembrando o filho de que o processo de luta pela guarda do neto ainda não acabou.

VEJA O RESUMOD ESTA QUINTA-FEIRA (11):

Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor, e Tereza Cristina flagra os dois. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando Renê. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Fina Estampa'.