AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina deixa Griselda em incêndio

Cena irá ao ar no penúltimo capítulo da edição especial

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda será refém de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Griselda será refém de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

A rivalidade entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) não dará uma trégua até o penúltimo capítulo de 'Fina Estampa'.

Isso porque a vilã está determinada a acabar com a vida da portuguesa e por isso irá pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand (Carlos Machado) mantém a empresária de refém. Assim, a socialite garante que estará presente quando o capanga atear fogo na rival. 

“Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, dirá. O segurança, então, relembrará do dinheiro que está em jogo com o serviço sujo. 

A madame prometerá não só a grana, mas também algo a mais. “Uma noite de amor?”, perguntará Ferdinand. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responderá Tereza.

No entanto, os planos da vilã vão além. Ela matará o capanga no motel e voltará para o barraco para completar seu plano: assistir Griselda implorando pela vida.