Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina deixa Griselda em incêndio

Cena irá ao ar no penúltimo capítulo da edição especial 

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

Cena irá ao ar no penúltimo capítulo da edição especial 
Griselda será refém de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

A rivalidade entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) não dará uma trégua até o penúltimo capítulo de 'Fina Estampa'.

Isso porque a vilã está determinada a acabar com a vida da portuguesa e por isso irá pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand (Carlos Machado) mantém a empresária de refém. Assim, a socialite garante que estará presente quando o capanga atear fogo na rival. 

“Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, dirá. O segurança, então, relembrará do dinheiro que está em jogo com o serviço sujo. 

A madame prometerá não só a grana, mas também algo a mais. “Uma noite de amor?”, perguntará Ferdinand. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responderá Tereza.

No entanto, os planos da vilã vão além. Ela matará o capanga no motel e voltará para o barraco para completar seu plano: assistir Griselda implorando pela vida.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 13:48:24 (1124158).