AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Tereza Cristina descobre segredo de René

Vilã flagra o marido de mãos dadas com Griselda e fica revoltada

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina tem acesso de fúria ao saber do encontro de René e Griselda em 'Fina Estampa' - Globo
Tereza Cristina tem acesso de fúria ao saber do encontro de René e Griselda em 'Fina Estampa' - Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará com raiva de René (Dalton Vigh) ao descobrir que o marido anda se encontrando em segredo com Griselda (Lilia Cabral). Por conta disso, ela irá se vingar do homem no capítulo de ‘Fina Estampa’ desta sexta-feira (22).

Tudo começará quando ela receber uma mensagem anônima de Vanessa (Milena Toscano), que trabalha no restaurante do chef e flagra os dois juntos.

"Teu marido e a Griselda andam se encontrando às escondidas. Nesse momento, estão juntos na loja dela. Será que ele cansou de você?", diz o texto. Acontece que René queria apenas desabafar sobre seu casamento conturbado com a vilã.

Na mesma hora, a dondoca vai furiosa até o restaurante e flagrará os dois. Prestes a fazer um barraco, ela será impedida por Pereirinha (José Mayer). "Se eu fosse a madame não fazia uma bobagem dessas", dirá ele.

O ex-marido de Griselda convencerá Tereza a se vingar do marido dormindo com ele. Ela aceitará a proposta e terminará na cama com o pescador.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (22):

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Confira aqui o resumo completo da novela.