AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina já tentou acabar com a vida do irmão

Momento aconteceu quando eles ainda eram crianças

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 11h12 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Paulo e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

Parece que o instinto de assassina de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é de hoje. Isso porque ela já tentou acabar com a vida do irmão Paulo (Dan Stulbach). 

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', o empresário revelará que a socialite o empurrou dentro de um lago e ficou assistindo  quando criança. 

A conversa virá à tona quando o passado de Tereza Cristina cair na boca do povo e os jornais publicarem que ela era filha da empregada. Assim, Paulo decidirá visitar a irmã e prestar solidariedade. 

Durante a conversa ele recordará: “Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago.”

A vilã negará que tenha provocado o 'acidente'. No entanto, ele afirmará com veemência que se lembra do ocorrido. 

“Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... você é quem ia ficar com tudo...”, dirá Paulo, sugerindo que Tereza Cristina tinha a intenção de se tornar a única herdeira da família.