AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutado

A vilã ainda fará uma referência à Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A perua engana Ferdinand e o convence a tomar um banho de banheira - Globo
A perua engana Ferdinand e o convence a tomar um banho de banheira - Globo

Depois de usar Ferdinand (Carlos Machado) para seus planos maléficos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá acabar com a vida do capanga na reta final de ‘Fina Estampa’.

Tudo começará quando o segurança dizer que possui as provas que incriminam a ex-mulher de René (Dalton Vigh), e irá propor que eles tenham uma noite juntos, para que entregue tudo que tem.

Tereza Cristina conseguirá enganar o homem e irá arrastá-lo para um motel. O segurança garantirá que só lhe entregará as gravações após conseguir o que deseja: ela.

Quando ele começar a enchê-la de beijos, a socialite se dirá incomodada com o cheiro dele e pedirá que o segurança tome um banho. Com tudo planejado, a dondoca irá esperar o bonitão mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pegará o secador e se olhará pelo espelho.

Depois de perceber que o bandido está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina anunciará que chegou a hora. A perua irá ligar o secador e jogar o objeto dentro da água. 

Maléfica, ela observará, calmamente, a morte dele: “Mais uma vez, obrigada, Nazaré Tedesco”, dirá ela, agradecendo à vilã da novela ‘Senhora do Destino’.