AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Tereza Cristina sequestra Griselda e põe fogo em galpão

Vilã irá aterrorizar sua maior rival nos capítulos finais da novela das 21h

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda sofre no sequestro de Tereza Cristina - Globo
Griselda sofre no sequestro de Tereza Cristina - Globo

Em ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já tentou de tudo para acabar com Griselda (Lilia Cabral). Agora, a vilã tratará de sequestrar Pereirão e fritar a “faz-tudo” em um galpão abandonado.

Tudo começará quando a mãe de Amália (Sophie Charlotte) for dopada por Ferdinand (Carlos Machado) a mando da Rainha do Nilo. Guaracy (Paulo Rocha) presenciará o momento, mas levará uma paulada da malfeitosa.

Depois, os aliados irão com Griselda até o galpão onde fizeram Antenor (Caio Castro) refém: “Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa. Implora por tua vida!”, ordenará Tereza.

“É ruim, hein? Nem pela minha vida eu faria isso”, rebaterá a personagem de Lilia Cabral. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) dirá então que a rival morrerá de qualquer jeito. “Está esperando o quê pra fazer o serviço? Vai, acaba logo com essa palhaçada!”, pedirá Griselda, e depois acrescentará: “Não vai me dizer porque me odeia tanto?”

“Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo”, confidenciará.

Tereza Cristina ateará fogo no local e deixará a mulher amarrada. Entretanto, Atenor conseguirá chegar lá e salvar a mãe.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.