AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina tenta tirar a vida de Patrícia

A estudante de medicina ficará em choque com a maldade da mãe

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni e Adriana Birolli estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Christiane Torloni e Adriana Birolli estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Fina Estampa’ prometem fortes emoções aos espectadores.

Após descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá perder a cabeça e discutirá com a herdeira.

A vilã acabará amaldiçoando a vida do neto e decidirá empurrar a filha da escada. O motivo? A megera não quer um integrante com o sangue de Griselda (Lilia Cabral). 

"Um dia você vai me agradecer por isso", dirá, ao se preparar para jogar a filha do segundo andar da mansão.

A estudante será salva por Crô (Marcelo Serrado): o mordomo aparecerá na sala no momento em que a socialite está prestes a cometer mais um crime.

"Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo", anunciará sem perceber o que está acontecendo.

Tereza ficará enfurecida e soltará Patrícia. A jovem irá perceber o que estava prestes a acontecer: "Preciso sim, Crô. Preciso sair daqui urgentemente". 

RESUMO DE HOJE (15/09)
Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.