AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina visita o túmulo da mãe verdadeira 

Segredo da socialite está prestes a ser revelado

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 11h30 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a ser revelado nos próximos capítulos de 'Fina estampa': a verdadeira mãe da sociliate era uma empregada doméstica. 

A vilã resolverá prestar uma homenagem aos pais e irá ao cemitério deixar flores no túmulo deles. No entanto, ao passar pelo jazigo dos Buarque de Siqueira, a megera olhará com desdém e prosseguirá até a parte mais humilde do local.

Ela chegará ao túmulo de Carlota Valdez e num súbito de revolta, gritará: "Maldita! Você deveria ter morrido antes de me dar a vida!". 

Na cena seguinte, Tia Íris (Eva Wilma) revelará a Alice (Thais de Campos) que este é o nome da mãe de Tereza Cristina: "Acho que ela (Carlota Valdez) era filha de espanhóis...", justificando o sangue quente da megera. 

"A verdade é outra... Já que a mais reles de todas as plebeias atende pelo nome de Tereza Cristina!". 

O segredo chegará em Antenor (Caio Castro) e em um jornalista do "Diário de notícias". Logo, não demorará muito para a revelação ser publicada nas páginas do jornal e uma reviravolta se anuncia na trama, com a volta de Renê (Dalton Vigh) e os filhos para a mansão de Tereza Cristina.