AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Zuleika é humilhada ao invadir casamento de Amália

A mulher tentará acabar com a cerimônia, mas será enxotada

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleika (Juliana Knust) em cena de 'Fina Estampa' - Globo
Zuleika (Juliana Knust) em cena de 'Fina Estampa' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Zuleika (Juliana Knust) tentará acabar com o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), mas será humilhada dentro da igreja.

Tudo começará quando o casal estiver fazendo os votos da união, e o padre questionará se alguém é contra o casamento. Zuleika irá se manifestar:

“Acontece que o Rafael nunca amou a Maria Amália. Ele chegou a me confessar isso quando nós dois tivemos um caso. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú. Ele quer passar a mão no dinheiro da mãe dela”, exclamará ela.

No entanto, quem defenderá o casal será Edvaldo (Rafael Zulu). Ele dirá que Zuleika está mentindo para ficar com Rafael, já que é louca pelo vendedor. “Todo mundo sabe disso”, acrescentará o rapaz.

Por fim, Amália irá intervir na discussão e expulsar a malfeitosa de seu casamento.

“Nada vai me impedir de casar com o Rafael. Muito menos as suas mentiras. E já que você teve a cara de pau de vir até a igreja para tentar atrapalhar o meu casamento, eu me sinto no direito de te exigir uma coisa: toma vergonha nessa sua cara, você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”, ordenará a filha de Griselda (Lilia Cabral).