AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'Fina Estampa': Zuleika invade casamento de Amália e causa climão

A ex-namorada do noivo rogará uma praga no casal

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Knust está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Juliana Knust está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Fortes emoções para quem está acompanhando a reprise de ‘Fina Estampa’. O capítulo desta sexta-feira (28) promete muita confusão. Finalmente chegará o dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Após Teodora (Carolina Dieckmann), Zuleika (Juliana Knust) interromperá a cerimônia. 

Ao perguntar se alguém tem algo contra a união, a ex do noivo entrará gritando na igreja. “Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (...) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”.

Inconformado, Edvaldo (Rafael Zulu) desmentirá a morena e a humilhará na frente de todos os convidados. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, dirá ele.

“Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika... E repito agora. (...) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”, pedirá Amália. “Que vocês sejam infelizes para sempre!”, dirá Zuleika, rogando uma praga no casal.

RESUMO DE HOJE (28/08)
Ferdinand se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Beatriz procura emprego. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do Juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o Padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.