AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto choca Ester com decisão

O empresário irá procurar a dona da ONG e pedirá para conversarem a sós

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 16h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Igor Rickli e Grazi Massafera estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Igor Rickli e Grazi Massafera estão no ar na reprise da trama - TV Globo

Fortes emoções serão garantidas para os espectadores de ‘Flor do Caribe’.

Alberto (Igor Rickli) surpreenderá Ester (Grazi Massafera) com a sua instabilidade e mudanças de opinião.

Após expulsá-la de casa e proibí-la de ver Laurinha, o empresário irá até à casa de Samuel (Juca de Oliveira) e de Lindaura (Angela Vieira) com a filha.

Agindo como se nada tivesse acontecido, Alberto dirá: "Boa noite, boa noite! Posso entrar? Está tudo ótimo, Ester. Só quis fazer uma surpresa e trazer a Laurinha para te ver. E também queria falar com você, dois minutos. Pode ser?".

Os dois irão para o lado de fora e o vilão abrirá o jogo: "Eu vim dizer que você pode voltar lá para casa".

Ester irá querer saber quais as verdadeiras intenções de Alberto e ele garante que isso não existe. O empresário dirá que apenas agiu por impulso ao expulsá-la e que está pensando no que é melhor para Laurinha, que é ficar perto da mãe e do irmão.

Surpresa, a dona da ONG garantirá que não irá retirar o pedido de divórcio.

"O que sinto por você é muito maior do que está escrito em um pedaço de papel", rebaterá ele. "Você é louco, Alberto", dirá Ester.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (05/12)
Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte de Dionísio. Nicole não entende por que Guiomar decidiu cantar no Flor do Caribe. Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila se diverte com Hélio. Ester enfrenta Alberto. Duque e Guiomar se beijam. Alberto provoca Ester. Cassiano encontra Ester chorando.