AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto confronta Cassiano na inauguração do bar

Vilão pretende aparecer de surpresa para causar desconforto no rival

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 09h59 - Atualizado às 09h59

Alberto é interpretado por Igor Rickli em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Alberto é interpretado por Igor Rickli em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não perde uma oportunidade de atacar Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. 

Não será diferente no capítulo desta quinta-feira (5), quando o empresário resolver aparecer de surpresa na inauguração do bar do piloto. 

Guiomar (Cláudia Netto) comentará com o filho que também gostaria de ir, no entanto, não tem acompanhante. É então que o vilão a surpreende ao fazer um convite: "Não seja por isso, Guiomar."

No bar, Cassiano e Ester (Grazi Massafera) estarão em clima de romance, quando irão se deparar com a chegada nada agradável de Alberto. 

"Eu não poderia perder um dia tão importante e divertido como esse", dirá o empresário ao casal.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5)

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.