AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto descobre segredo de Duque

Dom Rafael revelará ao empresário que o amigo de Cassiano era seu prisioneiro

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 16h55 - Atualizado em 13/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom Rafael contará a verdade para o Alberto - Globo
Dom Rafael contará a verdade para o Alberto - Globo

Em 'Flor do Caribe', novela exibida às 18h30 (horário de Brasília) na TV Globo, Alberto (Igor Rickli) não quer aceitar o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera).

Sabendo que a loira quer ficar com Cassiano (Henri Castelli), o empresário irá até a casa de Dom Rafael (Cesar Troncoso) para pedir que ele tire o piloto de seu caminho. No entanto, Alberto acabará descobrindo informações sobre Duque (Jean Pierre Noher).

Durante o bate-papo com Dom, o vilão revelará que Cassiano e Duque estão em Vila dos Ventos. Surpreso, o bandido dirá que pensou que Duque estivesse na Europa e, com isso, ele perguntará mais sobre o "nobre". 

"De duque ele não tem nada, é um falsário", contará Dom Rafael.

Surpreso, o empresário perguntará qual o verdadeiro nome de Duque, mas Dom revelará que ele era o seu ex-prisioneiro e que tinha vários nomes, adquiridos em diferentes países a partir de falsificações de identidade.

"Ele é um cidadão do mundo, não um nobre. Por isso pensei que ele tinha fugido para a Europa. Não sabia que ele continuava com o brasileiro."

Alberto gosta da informação e comentará:  "Quem diria... Duque é um falsário!". 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEGUNDA-FEIRA (12):

Samuel dá uma desculpa a Alberto sobre ter entrado no quarto de Dionísio e pede que o genro não conte nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúmes da proximidade de Samuel com Guiomar.

Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.