AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto desconfia de Duque após acerto de contas

Empresário questionará se o gringo é uma fraude

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h48

Duque, Cassiano e Alberto em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Duque, Cassiano e Alberto em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Não é nada fácil enganar Alberto (Igor Rickli) de 'Flor do Caribe'. Isso porque ele desconfiará que Duque (Jean Pierre Noher) sejá uma fraude. 

No capítulo desta sexta-feira (2), após cair em um falso acerto de contas com Cassino (Henri Castelli), o empresário vai refletir sobre Duque ser de fato um duque, como apresentou o piloto. 

Assim, ele encarregará Yvete (Patrícia Naves) de investigá-lo. "Eu quero que você use seu antigo talento como jornalista e faça uma pesquisa para mim. Preciso que você descubra absolutamente tudo sobre um tal Duque de Challans."

Cenas depois, ela revelará ao patrão de que não encontrou nenhuma referência. 

"Quem te deu essa informação te enganou, Alberto. Procurei nas páginas de todos os monarcas, de todos os nobres, de todos os países de língua francesa. Nada, nenhuma citação", falará ela. 

"Se for preciso liga até para Dom Rafael na Guatemala e pergunta se ele o conhece", ordenará Alberto.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (2)

Cassiano fica comovido ao ver Samuca. Alberto orienta Hélio a encontrar um comprador para a mina. Cassiano decide abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu e batiza o lugar de Flor do Caribe. Alberto manda Yvete pesquisar sobre Duque. Donato devolve o dinheiro que Bibiana emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para que Cassiano faça o exame de DNA. Juliano beija Natália. Cristal aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque avisa a Cassiano que Cristal vem ao Brasil.