Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto dopa Ester para ficar com a guarda de Laurinha

Empresário fará de tudo para impedir que a mocinha fique com a filha

Da Redação Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Empresário fará de tudo para impedir que a mocinha fique com a filha
Igor Rickli e Grazi Massafera estão no ar na reprise da trama - TV Globo

Fortes emoções serão garantidas nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’.

O dia em que Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) irão lutar pela guarda de Laurinha no fórum estará cada vez mais perto.

Desesperado com o que pode acontecer, o empresário tentará intimidar a dona da ONG: "Amanhã é o dia de você entender e cair na real de que a Laurinha não vai sair dessa casa. E então? Preparada para guerra, Esterzinha?".

"Guerra é conviver com você, Alberto. Mas estou perto do fim", rebaterá Ester.

Em sequência, o vilão fará uma reunião com seu advogado, Erick, para entender melhor seu posicionamento no caso.

“Sendo bem realista, acho que as chances de você ficar com a guarda da sua filha são mínimas. Põe uma coisa na sua cabeça: a única chance de você levar essa é provando que a Ester não é uma boa mãe", dirá o especialista.

PLANO CONTRA ESTER
Após a conversa com Erick, o empresário bolará um plano para impedir Ester de comparecer à audiência.

Ele irá até cozinha da mansão e colocará sonífero no suco que a mãe de Laurinha beberá no café da manhã, fazendo com que ela perca a hora do compromisso judicial. 

Já no local, Alberto é questionado sobre a presença de Ester: "Na verdade, ela não veio comigo, achei até que ela já estivesse aqui. Quando acordei ela não estava em casa", dirá ele.

Enquanto isso na mansão, Zuleika tentará acordar Ester: "Ester! Ester! Acorda, Ester! Mas o que aconteceu? Você já devia estar no fórum, Ester. Ester, fala comigo, Ester!".

O que irá acontecer? Não perca nenhum detalhe do capítulo de hoje.

RESUMO DE HOJE (11/01)
Dionísio ataca Maria Adília. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que a mesma pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio pague a dívida que tem com Dionísio. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro.
 

Último acesso: 12 May 2021 - 14:20:40 (1136207).