Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto humilha Ester após ela perder audiência

Vilão será um soco no rosto após tramar contra a mocinha

Da Redação Publicado terça 12 janeiro, 2021

Vilão será um soco no rosto após tramar contra a mocinha
Alberto (Igor Rickli) ignora tristeza de Ester (Grazi Massafera) e a humilha - Globo

Em ‘Flor do Caribe’, Alberto (Igor Rickli) conseguiu fazer com que Ester (Grazi Massafera) perdesse a audiência da guarda de Laurinha. Cassiano (Henri Castelli) encontrará a esposa quase desacordada e ela lamentará ter perdido, mais uma vez, para o vilão.

"O Alberto venceu, ele sempre vence. Não aguento mais viver nessa casa, eu não aguento mais ficar longe dos meus filhos, eu não aguento mais ficar longe de você... Eu cansei de ter esperança e não chegar a lugar nenhum!", desabafará a dona da ONG.

Neste momento, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) irá flagar a cena e debochar do choro de Ester na cara dela.

"Está chorando por que perdeu a hora, Ester? Que chato, né? Sabe que eu fico me perguntando se você realmente gosta da sua filha? Porque não parece. Aliás, ficou bem claro hoje, tanto para a assistente social quanto para a psicóloga que você é uma relapsa, irresponsável e pode ser até perigosa para a sua filha”, provocará ele.

“O problema, Esterzinha, é que elas vão escrever tudo isso no processo, que um juiz vai acabar lendo e não vai ser difícil para ele tomar uma decisão. Graças a Deus, a Laurinha nunca mais vai sair do lado do pai dela”, completará.

Cassiano ficará furioso com a audácia do rival e dará um bom soco na cara dele. Alberto pensará em revidar, mas sairá do cômodo.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 05:48:56 (1136399).