AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto se vinga e tranca Ester em porão 

Empresário culpará a ex-mulher pela prisão

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ester trancada em bunker na novela 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester trancada em bunker na novela 'Flor do Caribe' - TV Globo

Ester (Grazi Massafera) não tem um minuto de paz com Alberto (Igor Rickili) em sua vida. Não será diferente nos próximo capítulos de 'Flor do Caribe'. 

Isso porque o empresário será preso em flagrante por contrabando de um lote de joias roubadas. Ele será solto, mas voltará a ser alvo da polícia, que estará com um mandado de busca e apreensão das relíquias que seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) roubou da Segunda Guerra e esconde em um bunker. 

Desconfiado, o vilão ameaçará Ester para descobrir quem traiu seu segredo. Alberto ficará transtornado e perderá a cabeça quando a ex-mulher o disser que não sabe do que ele está falando. 

"Eu quero tanto acreditar que você não era a traidora. Como você quer que eu fique calmo com a polícia revirando a minha vida. Me ajuda falando que não foi você, a mulher que eu amo, que eu dediquei a minha vida", dirá. 

Ele, no entanto, se fará de arrependido para que a loira caia em seu plano. "Eu tenho certeza que você nunca trairia a minha família. Você é uma mulher inteligente. A Guiomar [Claudia Netto] acha que viu muita coisa naquele bunker, mas a peça principal que está lá embaixo ela não encontrou", emendará o milionário.

Desta forma, Ester ficará curiosa com o que ouve do ex e voltará ao porão no meio da madrugada para encontrar o tal objeto mencionado por ele, caindo na armadilha. 

Alberto apenas trancará a loira no bunker, sem a menor possibilidade de que ela consiga fugir. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21.