Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto sequestra Samuca e o coloca contra Cassiano

Empresário pretende se vingar do piloto e da ex-mulher 

Da Redação Publicado terça 20 outubro, 2020

Empresário pretende se vingar do piloto e da ex-mulher 
Samuca é interpretado por Vitor Figueiredo em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Depois de vários planos, Alberto (Igor Rickli) usará os filhos para se vingar de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) em 'Flor do Caribe'. 

Desta vez, o empresário irá sequestrar as crianças e as levará para um passeio de barco. Assim, em uma conversa com Samuca (Vitor Figueiredo), o vilão colocará o pequeno contra o piloto. 

"Filho, você acredita em mim, não acredita? Acredita nas coisas que seu pai te fala, não é? Então, preste atenção. O Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber nem de você nem de sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Crimes", dirá ele, se aproveitando da imaginação do menino.

"Crimes? Que nem aparece na televisão?", questionará. "Exato. Coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ele ficou sete anos lá na Guatemala cometendo crimes. É por isso que o papai não quer você se aproximando dele. Ele não é uma boa companhia", completará. 

Alberto não irá parar por aí e falará que Ester está sendo manipulada pelo ex-militar, pedindo ao garoto para que não fale nada a ninguém. "Esse segredo é só nosso. Uma conversa de homem para homem. Posso contar com você?", questionará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31. 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 19:54:49 (1127951).