AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto some com Samuca e deixa Ester desesperada

Menino estará em um passeio de barco com o empresário

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não tem limites quando o assunto é crueldade e está disposto a usar Samuca (Victor Figueiredo) para se vingar de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'. 

Isso porque a loira resolverá contar à polícia tudo o que sabe sobre as joias roubadas pelo empresário e Dionísio (Sérgio Mamberti). No entanto, o vilão a ameaçará na tentativa que ela desista de seu depoimento.

Ela receberá uma mensagem de Alberto diante do delegado: uma foto dele com Samuca em um passeio de barco. O menino ligará para a mãe sem nem desconfiar do perigo que está correndo. 

“A gente ligou para te tranquilizar porque imagino o quanto deve ter ficado preocupada quando viu nossa foto. Nós dois sozinhos aqui neste barco, sem ninguém por perto. Mas está tudo bem”, dirá o vilão para a ex-mulher. 

Ele não irá parar por aí e mandará Ester deixar o telefone ligado sem que o delegado perceba: “Eu faço questão de ouvir todo o seu depoimento para me certificar de que vai ficar tudo bem. Não teremos motivos para derramar lágrimas.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (18)

Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Alberto liberta Ester, mas a ameaça. Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente. Elba diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana. Alberto pega Samuca na escola e diz ao menino que irá levá-lo para passear em uma praia deserta. Elba conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia.