Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Bibiana descobre crime de Hélio e pede que o entreguem para a polícia

A mulher ficará decepcionada com a notícia de que o filho é um bandido

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A mulher ficará decepcionada com a notícia de que o filho é um bandido
Bibiana (Cyria Coentro) fica arrasada ao descobrir envolvimento de Hélio (Raphael Vianna) em crime - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, Bibiana (Cyria Coentro) descobrirá que Hélio (Raphael Vianna) esteve envolvido no sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) a mando de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Tudo começará quando Juliana (Bruno Gissoni) contar a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que viu seu filho se encontrando com o nazista momento antes do pai de Ester (Grazi Massafera) desaparecer. A princípio, a mulher não acreditará e colocará Hélio contra a parede.

"Você teve alguma coisa a ver com aquela barbaridade que fizeram com o seu Samuel?", perguntará ela ao filho. 

"Conheço, mas eu vi uma ou duas vezes. Mas não é nada disso que vocês estão pensando. Ele esteve uma vez sim, lá no resort. A mando do seu Dionísio, que pediu para eu entregar um pacote para ele. Mas eu não sei o que tinha nesse pacote, eu apenas entreguei para ele”, mentirá o empresário.

"Mas se você não tem nada a ver com isso por que não foi à polícia e contou que o seu patrão mandou você entregar um pacote para um bandido, Hélio?", dirá Donato.

O rapaz explicará que não queria sujar seu nome na empresa, mas os pais não se darão por convencidos.

Algumas cenas adiante, Bibiana irá procurar Juliano e pedir que o pescador conte tudo o que sabe para a polícia, inclusive entregar Hélio: "Quero que você conte tudo o que viu naquela noite no resort. Faça o que tem que ser feito. Vá em frente, fala isso por mim e pelo Donato."

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:12:55 (1136525).