Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Carol cria confusão com Lino e deixa Vila dos Ventos

A fotógrafa acreditará que foi traída ao escutar uma conversa entre Lino e Candinho

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A fotógrafa acreditará que foi traída ao escutar uma conversa entre Lino e Candinho
Carol se confunde e acaba decepcionada em 'Flor do Caribe' - Globo

Depois de fazer algumas fotos de Lino (José Henrique Ligabue) e Taís (Débora Nascimento), Carol (Maria Joana) pensará que rolou um clima entre os dois. No capítulo de ‘Flor do Caribe’ desta quinta-feira (14), ela decidirá deixar Vila dos Ventos ao escutar uma conversa atrás da porta.

O homem irá desabafar para Candinho (José Loreto) e revelará que vê a irmã de Cassiano (Henri Castelli) apenas como amiga, mas seu grande amor é Carol. A fotógrafa não escutará o início da conversa, e acreditará que ele ama Taís.

Decidida, a fotógrafa assumirá para Mila (Tainá Müller) que precisará deixar a cidade para não sofrer pelo amor não correspondido. Antes de pegar o ônibus, Carol ainda irá procurar Taís e dizer que Lino gosta dela.

Confusa com a situação, a morena vai contar tudo para Lino: “Aconteceu uma confusão, um mal-entendido. Eu não sei, deve ser por causa daquelas fotos. A Carol está achando que você está apaixonado por mim e que eu estou apaixonada por você”.

O rapaz ficará desolado ao saber que Carol está partindo para Natal. Ele tentará ir até a rodoviária, mas o veículo já terá saído. Assim, Lino pegará carona com Candinho e Taís e conseguirá alcançar o ônibus até que a moça o veja.

Quando sair do fretado, ele irá se declarar para Carol. "Me escuta! Eu não sei por que você achou que eu estava apaixonado pela Taís. Não é verdade. Eu te amo, Carol. Te amo por demais. Eu não sei mais se consigo viver afastado de você”, assumirá.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 00:26:39 (1136654).