AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano e Duque se disfarçam de dançarinas para escapar dos capangas

Nesta semana, Cristal ajudará os amigos a fugirem do radar

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'Flor do Caribe' - Alex Carvalho/Globo
Hoje em 'Flor do Caribe' - Alex Carvalho/Globo

Após escaparem da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conhecem Amaralina (Sthefany Brito), que conseguirá um lugar para a dupla se esconder.

A garota levará os dois até o 'La Noche' que, coincidentemente, é a casa noturna onde Cristal (Moro Anghileri) canta. A filha do mafioso revelará que fugiu da casa do pai e avisará que vai ajudar os fugitivos a embarcarem para o Brasil. No entanto, essa missão correrá grande perigo em 'Flor do Caribe'.

Ao longo dessa semana, Cristal e Amaralina comprarão novas roupas aos dois. No entanto, quando todos estiverem voltando para o local, perceberão que os capangas de Dom Rafael estão rondando o 'La Noche'. Por mais que Amaralina tentará dar um jeito de afastá-los, os bandidos não desistirão.

Durante uma apresentação de Cristal, Cassiano percebe que os capangas estão o procurando na casa noturna. Com isso, ele decidirá acionar Duque e eles se disfarçarão de dançarinas para despistarem os capangas. 

Os rivais entrarão no camarim de Cristal, darão de cara com os fugitivos, mas não o reconhecerão por conta dos disfarces. A cantora encontrará os amigos vestidos de mulher e leva a dupla para o palco.

"Tem certeza de que não querem ficar? Podem fazer parte do meu show", brincará após ver a desempenho dos dois. "Até que não é má ideia, danço muito bem, como podem ver", entrará Duque na brincadeira.

Cristal perguntará se Cassiano vai trocar de roupa e ele avisará que estava esperando ficar sozinho no camarim para poder fazer isso. Mas a cantora fica parada e responde: "E você acha que vou perder a melhor parte do show?"

VEJA O RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (22):

Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Alberto ordena a Hélio que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo.

Bibiana procura Hélio e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Donato discute com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que irá morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando.