AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano e outros prisioneiros são resgatados

Militares conseguirão invadir os domínios de Dom Rafael

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h08

Prisioneiros de Dom Rafael são libertados em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Prisioneiros de Dom Rafael são libertados em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Após cair em uma armadilha de Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguirá se livrar de vez de todas as ameaças de se tornar um detento de Dom Rafael (Cesar Trancoso) em 'Flor do Caribe'. 

Isso porque no capítulo desta quinta-feira (29), o piloto terá a ajuda dos militares brasileiros para conseguir ser resgatado da prisão na Guatemala. Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) encontrarão os domínios do mafioso graças a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher). 

Os tenentes irão se esconder no terreno durante à noite, invadirão o local e lutarão com alguns capangas. 

Ao entrar na ala dos prisioneiros, Cassiano ficará surpreso ao ver um dos amigos. "Rodrigo! Não acredito que você está aqui, cara."

"Não só eu, é toda a esquadrilha. Cassiano, bota todo mundo pra trás que a gente vai explodir isso aqui."

Ao explodir a área, os militares ajudarão o protagonista e todos os outros presos a serem libertados. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (29). 

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.