AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano é sequestrado e Ester tenta impedir

Loira estará acompanhada de Duque e Tais

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h25

Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Parece que finalmente Alberto (Igor Rickli) alcançará seu objetivo de se vingar de Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. O piloto será sequestrado por Gonzalo (Norberto Presta) e seus homens.

No capítulo desta segunda-feira (26), Ester (Grazi Massafera) escutará, pelo telefone, a voz do delegado dizendo que irão levar o ex-militar para a pista de voo da cidade. 

Desesperada, ela contará para Duque (Jean Pierre Noher) e Taís (Débora Nascimento) o que aconteceu. Assim, a irmã de Cassiano irá sugerir que eles peçam a ajuda dos tenentes da Aeronáutica, que prontamente irão impedir a partida do piloto.

No entanto, mesmo com tantos esforços, o avião de Gonzalo conseguirá levantar voo para a Guatemala. 

Reunidos, os tenentes terão uma ideia para resgatar Cassiano e precisarão da ajuda de Duque, que ficará receoso em ser descoberto novamente por Dom Rafael (Cesar Trancoso). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (26)

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque decide viajar com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto. Lino fica encantado com Carol. Ester avisa a Doralice e Zuleika que deixará a casa com os filhos.