AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano fica chocado com visita inesperada

O pai do piloto não acreditará ao ver quem bateu em sua porta

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Cassiano (Henri Castelli) se surpreende com visita inesperada - Globo
Cassiano (Henri Castelli) se surpreende com visita inesperada - Globo

Cassiano (Henri Castelli) será surpreendido por uma visita para lá de inesperada nos próximos capítulos de 'Flor do Caribe'. 

Mesmo depois de ter vivido durante sete anos como prisioneiro do Dom Rafael (Cesar Troncoso), o piloto o ajudará a fugir da mira de Gonzalo (Norberto Presta) no folhetim das 18h. 

O protagonista pedirá para os seus amigos tenentes irem até o Rio de Janeiro para ajudarem o mafioso a sair do local em que está escondido. Após despistar os capangas, o plano sairá como previsto.

Depois, Dom Rafael seguirá para Vila dos Ventos com Cristal (Moro Anghileri) e Amparo (Marta Nieto), e baterá na porta do mocinho.

Chico (Cacá Amaral) é quem  vai atender, e ficará furioso quando descobrir quem é a 'visita'. 

"Dom Rafael!? O homem que manteve meu filho preso por sete anos? Como teve coragem de bater na minha porta?", questionou.

Confira o resumo deste sábado (23):

Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner. Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole. Ester e Cristal se entendem. A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Candinho descobre que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano.