AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano pede perdão para Alberto ao planejar vingança 

Piloto pretende destruir o ex-amigo com a ajuda de Duque

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h22

Alberto é interpretado por Igor Rickli em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Alberto é interpretado por Igor Rickli em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Parece que Cassino (Henri Castelli) já planejou sua vingança contra o vilão e ex-amigo Alberto (Igor Rickli) na edição especial de 'Flor do Caribe'.

Mesmo com a surra que deu no empresário, o piloto voltará atrás e resolverá planejar de uma maneira melhor o modo como acertará as contas com o rival. 

Em uma conversa com Duque (Jean Pierre Noher), o militar será avisado de que Alberto está lhe esperando para uma conversa. Antes de ir, ele pedirá um favor ao amigo que conheceu na prisão. 

"Não vai ter a briga que você está imaginando. A briga agora vai ser outra. Vai ser uma peleja muito mais saborosa. E você, 'vossa alteza', vai entrar nessa briga comigo", falará. 

Cassiano irá para a sala da sua casa e surpreenderá Alberto com um pedido de desculpas. "Antes que você diga qualquer coisa, eu peço que me escute. Olha cara, se você não tivesse vindo na minha casa eu ia te procurar na sua. Mesmo correndo o risco de ser enxotado de lá, como sei que mereço, depois daquela covardia que armei, te agredindo feito um animal na sua própria casa...", dirá. "Será que você é capaz de me perdoar?", questionará o galã.

O vilão até que ficará desconfiado, mas aceitará o pedido do rival, o chamando de irmão. Em seguida, Alberto dará ao piloto uma boa quantia em dinheiro, avisando que é referente à entrega de diamantes a Dom Rafael. 

Duque, então, seguirá o plano e surgirá na sala. Cassiano o apresentará como um verdadeiroo duque e avisará que ele é um grande investidor, interessado na região de Vila dos Ventos.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (30)

Cassiano conta para Ester tudo o que passou durante os sete anos em que esteve preso no Caribe. Ester fica confusa e prefere se afastar de Cassiano. Juliano convida Natália para sair de barco. Donato vai para o mar sem Juliano, que fica preocupado. Duque explica a Cassiano o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito, revelando que a intenção era salvar o piloto. Bibiana fica apavorada com a tempestade que se forma. Candinho encontra Ariana. Alberto vai à casa de Cassiano.