AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Cassiano se une a Dom Rafael para derrotar Alberto

O mocinho salvará Cristal de um sequestro e selará acordo com o bandido

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes rivais, mocinho e vilão selam paz em 'Flor do Caribe' - Globo
Antes rivais, mocinho e vilão selam paz em 'Flor do Caribe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, Cassiano (Henri Castelli) irá se unir a Dom Rafael (Cesar Trancoso), o homem que o manteve em cativeiro por anos na Guatemala.

Tudo começará quando o mocinho desconfiar dos esquemas ilegais de Alberto. Depois, ele irá ao encontro do estrangeiro, que estará no Rio de Janeiro. Cara a cara com seu rival, Cassiano pedirá que ele diga tudo o que sabe sobre o ex-amigo para a polícia.

O homem se recusará ao dizer que não tem mais negócios com Alberto, mas neste momento, Gonzalo (Norberto Presta), que recebeu ordens do vilão para matar Dom rafael aparecerá com Cristal (Moro Anghileri) de refém.

Isabel (Thaíssa Carvalho), Rodrigo (Thiago Martins), Amadeu (Dudu Azevedo) e Ciro (Max Fercondini) irão chegar no local e lutar contra os criminosos, mas Gonzalo conseguirá fugir.

Sensibilizado com a coragem de Cassiano e seus amigos, Dom Rafael aceitará um acordo com o marido de Ester (Grazi Massafera): “Eu nunca podia imaginar uma traição por parte do Gonzalo. A partir de agora você pode contar comigo na sua luta contra o Alberto. Eu vou te ajudar a pegá-lo."

"Era exatamente isso que eu queria ouvir. Então eu posso contar com você para qualquer coisa contra o Alberto?", perguntará o personagem de Henri Castelli. “Estou às suas ordens”, concluirá o novo parceiro.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.