AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Cassiano tem reencontro emocionante com a família

Mocinho chegará ao Brasil depois de fugir dos bandidos

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h51

Cassiano (Henri Castelli) é recepcionado com amor pela sua família - Globo
Cassiano (Henri Castelli) é recepcionado com amor pela sua família - Globo

Cassiano (Henri Castelli) foi enganado por Alberto(Igor Rickli) anos atrás, mas agora ele voltará a sua cidade natal para se vingar do vilão. Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, o filho do pescador aparecerá em casa e deixará sua mãe, Olivia (Bete Mendes), e a irmã, Taís (Débora Nascimento), surpresas.

Quem receberá o protagonista primeiro será Chico (Cacá Amaral), seu pai. Os dois já haviam se falado por telefone, e ele acreditava que o filho não tinha morrido. No momento em que o ex de Ester (Grazi Massafera) sair, a mãe e a irmã chegarão.

Entretanto, as duas não irão acreditar nas palavras de Chico. Tudo irá piorar quando elas verem Duque (Jean Pierre Noher) saindo do banheiro.

"Como você faz uma coisa dessa, meu pai? Colocar um estranho dentro de casa!?", esbravejará Taís, e completará: “Cassiano não vai mais voltar!”.

Nesse momento, Cassiano irá chegar e deixar a irmã em choque. Olívia ficará preocupada com o estado da filha, até que escutará a voz do piloto: "Então eu nunca mais vou voltar?". A dona de casa irá de encontro ao filho, ainda sem acreditar nos seus próprios olhos.

"Eu tô aqui, mãe. Tô, aqui", dirá Cassiano, percebendo a incredulidade de Olívia. A família se abraçará, emocionada.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Flor do Caribe'.