AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano se vinga de Alberto, mas é rejeitado por Ester

Militar ficou sete anos como escravo após prestar ajudar ao "amigo"

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h05 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano e Ester na novela 'Flor do Caribe' - TV Globo
Cassiano e Ester na novela 'Flor do Caribe' - TV Globo

Não vai demorar muito para Cassiano (Henri Castelli) conseguir se vingar de Alberto (Igor Rickli). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Flor do Caribe', o militar conseguirá voltar para o Brasil e prometerá uma revanche ao ex-amigo. 

Após passar sete anos como escravo nas minas de dom Rafael (César Troncoso), o mocinho enfim conseguirá fugir com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri). Ao chegar em Morro dos Ventos, ele não pensará duas vezes e invadirá a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) para acertar as contas com vilão.

O piloto partirá para a briga e chegará a arrancar sangue do empresário. "Eu esperei muito por esse dia, desgraçado. Esse é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com minha vida, desgraçado! Quanto mais negar, mais vai apanhar", irá disparar ele. 

REJEIÇÃO

No momento da briga, Ester (Grazi Massafera) aparecerá e ficará em choque ao ver o ex. "O que aconteceu? Você desaparece, fica sete anos fora e diz que seu amigo te traiu?", questionará ela. 

"Meu amigo? Porcaria nenhuma. Isso é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida. Você não sabe de nada. Eu tenho muita coisa para te falar", insistirá Cassiano. 

A loira não dará ouvidos ao piloto e ainda dirá que ele está morto, o mandando embora de sua vida. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 28.