AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cristal beija Cassiano na frente de Ester

Cantora chegará à Vila dos Ventos

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h51

Cassiano e Cristal se beijam em 'Flor do Caribe' - Raphael Dias/TV Globo
Cassiano e Cristal se beijam em 'Flor do Caribe' - Raphael Dias/TV Globo

A situação de Cassiano (Henri Castelli) vai se complicar ainda mais em 'Flor do Caribe'. Isso porque ele será surpreendido por uma atitude de Crista (Moro Anghileri), que irá abalar sua relação com Ester (Grazi Massafera). 

No capítulo desta quarta-feira (4), a cantora chegará à Vila dos Ventos para sua turnê no Brasil e irá se apresentar na inauguração do bar do piloto com Duque (Jean Pierre Noher).

No entanto, a morena acreditará na palavra de Alberto (Igor Rickli), que lhe garantiu que o galã está solteiro.  

Cassiano receberá Cristal em seu estabelecimento e será surpreendido com um beijo na boca. Ester assistirá à cena e ficará furiosa com a atitude da artista.

Constrangido, o piloto apresentará a mulher para a cantora, que ficará surpresa ao conhecê-la. No entanto, dirá que a loira é uma mulher muito especial e a abraçará. A dona da ONG tratará a morena com frieza.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4) 

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.