AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Doralice tem crise de ciúme e é repreendida por Quirino

Doméstica questionará o marido sobre Nicole

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doralice é interpretada por Rita Guedes em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Doralice é interpretada por Rita Guedes em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Doralice (Rita Guedes) mal voltou e já está com ciúmes de Quirino (Ailton Graça) em 'Flor do Caribe'. 

Nos próximos capítulos da trama, a doméstica questionará o marido sobre ter convidado Nicole (Cinara Leal) para morar com ele durante sua ausência. 

Além disso, na festa de casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), Doralice ficará com raiva ao ver o entrosamento entre o marido e a ex-assistente de Guiomar (Claudia Netto). 

"Parece que a festa só começou quando eu fui embora. Eu vi o jeito que você estava dançando com a Nicole", reclamará. Ele bem que tentará justificar, mas a esposa não o deixará. "Enquanto eu estou fora, você coloca uma fulaninha dentro da nossa casa para me substituir? Por que você está me humilhando assim? Eu sou sua esposa. Eu exijo que você me respeite", disparará ela.

Assim, Quirino perderá a paciência e falará a verdade para a mulher. "Dora, eu sempre te respeitei. Todos os dias da minha vida. Nunca te humilhei. Aliás, os humilhados nessa família sou eu, o William e o Juliano. Foi você que abandonou a gente. Deixou um bilhete de despedida, sem dizer para onde ia, nem porque estava indo", desabafará. 

Ele acrescentará que a situação foi ainda pior com o filho William (Renzo Aprouch). "É uma criança. Você tem noção da tristeza de um pai ouvir um filho perguntar por que foi abandonado?", continuará.

"O que te fez abandonar o marido e os filhos? Por que você ficava tão irritada com o Juliano e a Natália juntos? Quem sabe assim eu consigo entender", questionará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8.