AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester alerta Cassiano de que ele corre perigo 

Loira descobrirá que Alberto mandou a polícia atrás do piloto

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Parece que Cassiano (Henri Castelli) vai se complicar cada vez mais em 'Flor do Caribe'. 

No capítulo desta sexta-feira (16), Ester (Grazi Massafera) alertará o ex de que ele corre perigo, já que Alberto (Igor Rickli) mandou a polícia atrás do rival. 

Isso porque o vilão conseguiu reunir falsas provas de que Cassiano é um perigoso bandido. Ele mostrará toda a documentação para Ester e avisará que caso ela se envolva com o piloto, acabará perdendo a guarda dos filhos. 

A protagonista, então, sairá escondida e pedirá a ajuda de Dora (Rita Guedes). "Faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder". 

Ninguém conseguirá falar com o ex-militar. Até que Ester o telefonará e o alertará sobre o perigo. "Não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta pra casa! O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender!"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (16)

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.