AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester bate em Cristal após cutucada da cantora 

Artista tentará esclarecer os desentendimentos envolvendo ela e Cassiano

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester e Cristal em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester e Cristal em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Parece que Ester (Grazi Massafera) está realmente enciumada com a relação de Cassiano (Henri Castelli) e Cristal (Moro Anghileri) em 'Flor do Caribe'. 

Nos próximos capítulos da novela, a dona da ONG terminará o relacionamento com o piloto após receber de Alberto (Igor Rickli) uma foto do rapaz com a artista. 

Assim, eles terão uma tremenda discussão e a loira colocará fim no romance. Ao ver o galã desolado, Cristal decidirá procurar Ester para esclarecer os desentendimentos. 

"Em primeiro lugar, queria pedir desculpas por aquelas fotos. Eu sou mulher e sei exatamente o que você está sentindo. O Cassiano não tem culpa de nada. Ele não foi atrás de mim, mas do meu pai. Nem sabia que ia me encontrar. Foi uma providência divina. Ele salvou a minha vida", dirá a cantora. 

Além disso, ela a mostrará o contrato que Alberto a ofereceu para separar o casal. 

"E você, muito boazinha, não aceitou. Você está aí se fazendo de honesta, mas só esperando para se jogar nos braços dele", acusará a protagonista, que não estará esperando tanta sinceridade de Cristal.

"Eu amo o Cassiano, mas não vou jogar sujo. E se você realmente o ama, saiba que ele está sofrendo por você não acreditar nele", dirá a morena, fazendo Ester perder a cabeça de vez.

"Cuidar dele? Se não você pega o Cassiano pela mão e leva ele para ser feliz ao seu lado? É isso?", rosnará a dona da ONG. "Se eu pudesse, se isso dependesse de mim, se ele me quisesse… Era exatamente isso que eu faria", cutucará Cristal, que levará um tapa na cara e será expulsa do local. "Some da minha frente", mandará Ester. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12.