AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Ester cai em armação de Alberto e fica desolada

Mocinho irá desconfiar da fidelidade de Cassiano por conta do vilão

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h42

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) têm DR por conta de Alberto (Igor Rickli) - Globo
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) têm DR por conta de Alberto (Igor Rickli) - Globo

Ester (Grazi Massafera) quer voltar a viver sua paixão com Cassiano (Henri Castelli), mas Alberto (Igor Rickli) continua tramando para separar o casal. Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, a loira irá cair mais uma vez na armadilha do vilão.

Depois da dona da ONG dizer que não ama Alberto, ele tratará de ir até a Guatemala para fazer com que o rival se dê mal novamente. Para isso, o homem pedirá que Cristal, filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso), grave um vídeo e mande uma carta apaixonada para o filho do pescador.

Quando voltar ao Brasil, o empresário mostrará a gravação para Ester e dirá que Cassiano tem um caso com a estrangeira. A loira terá uma crise de ciúmes ao confrontar o amado:

"Cassiano, quando te perguntei dessa mulher você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou? (...) Se você diz que ficou sete anos preso, como pôde ter vivido um romance com essa mulher? Ela te fazia visitas íntimas?", questionará ela.

Cassiano não irá gostar da atitude de Ester e garantirá que nunca teve relação com Cristal. Ele também explicará o que a cantora significa para ele:

"Não teve outra mulher nenhuma. O que teve foi uma amizade. Uma grande amizade. Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala. Agora, se você não quiser acreditar em mim, se minha palavra não vale nada pra você, se eu não mereço a sua confiança... Olha, francamente, não sei o que você está fazendo aqui anda. Uma coisa tenho que admitir: o Alberto é um gênio. Ele está conseguindo minar até a minha relação com você”, assumirá.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.