AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester corre o risco de ser presa após plano de Alberto 

ONG ficará em situação crítica por causa de documentação

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h52

Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Como se já não bastasse a vida conturbada com o ex-marido Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) irá enfrentar uma situação complicada com a ONG, em 'Flor do Caribe'. 

No capítulo desta terça-feira (3), a loira receberá uma visita de Hélio (Raphael Vianna) e o advogado do empresário, com um documento extraoficial. Eles dirão que a protagonista não poderá mais utilizar o imóvel para abrigar a ONG, já que Alberto quer a reintegração de posse da propriedade.

O pior de tudo: Ester terá apenas 24 horas para deixar o local.

O segundo passo do vilão será exigir os livros-caixa da ONG. Ester se preocupará e dirá a Hélio que ele pode levar alguns documentos, mas que ela não tem livro-caixa. Assim, Cassiano (Henri Castelli) questionará o que está pretendendo.

"Eu não sei, mas ele pode pedir para o advogado denunciar a Ester junto ao Ministério Público. Está parecendo que ele vai querer explicações e comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro do grupo Albuquerque durante todos esses anos", dirá Hélio. 

Ele ainda afirmará que a loira pode ser presa caso não apresente os documentos exigidos pelo vilão. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (3) 
Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael é aconselhado pelo padre a pedir perdão às pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano e Ester sente ciúmes.