AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester derruba Alberto com ajuda inesperada

Guiomar enganará o filho para conseguir apoiar a ex-nora

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguirá derrubar Alberto (Igor Rickli) em 'Flor do Caribe'. Isso porque ela irá retomar o antigo imóvel em que funcionava a ONG e que foi tomado pelo empresário. 

Ela só conseguirá tal proeza com a ajuda de Guiomar (Claudia Neto), que estará disposta a não deixar a ex-nora desesperada. Assim, a perua falará para Dionísio (Sérgio Mamberti) e Alberto que só deixará a mansão dos Albuquerque se eles passarem ao menos uma de suas inúmeras propriedades para seu nome. 

Desta forma, ela escolherá justamente o imóvel em que funcionava a ONG de Ester. Mais tarde, com a escritura nas mãos, ela irá até o cartório para colocar a casa no nome da loira. 

Ester ficará radiante com o presente que ganha da ex-sogra e reunirá todos os voluntários da organização para celebrar a retomada do imóvel. 

Já sobre Alberto, Ester garantirá que a reação dele não será das melhores. "Eu não sei se ele sabe, mas vai ficar sabendo. Não quero nem ver a cara dele, vai urrar de raiva. O importante é que a gente vai voltar a trabalhar. Vocês estão preparadas?", comemorará.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 26.